terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aniversário da minha princesa

Não poderia deixar de postar o niver da minha princesinha que já esta com 6 anos.... Ai meu Deus....e para comemorar ela chamou algumas amigas e amigo para uma dia de beleza. Tudo super bem organizado pelo Ka Espaço Beleza. As meninas são uma graça e deixaram as princesinhas e príncipes um charme! Escolhi os cupcakes e alguns docinhos fáceis de servir para as princesas não se sujarem. O mimo da festa foi o roupão personalizado e chinelinhos. De lembrancinha bolsinha com esmalte, gloss, lixinha de unha e mechas para o cabelo. Elas sairam LINDAS e super felizes! Valeu a pena!
Mais fotinho no blog FOFÍSSIMO da Karina  http://kaespacobeleza.blogspot.com/2012/02/aniversario-da-maria-clara.html. Alíás este blog é d+. Altas dicas de produtos, penteados e coloração! Beijinhos para a Ka e toda a equipe!







Um comentário:

  1. Oi Mi!!!

    Adorei seu blog, sempre passo em frente a Candies e fico morrendo de curiosidade pelos seus doces, agora vendo os doces achei tudo maravilhoso, delicados e de muito bom gosto. Logo vou lhe fazer uma visita.

    Tudo de bom pra você!

    Dayene Oliveira

    ResponderExcluir