quinta-feira, 5 de maio de 2011

Casamento Rebeca e Rogerio

 Um dia recebi um email da Rebeca dizendo que gostaria que eu fizesse os docinhos do casamento dela. Nem preciso falar como eu fiquei feliz. Conheço a Re  muito tempo, primeiro dos tempos de escola no Vita e depois acabamos nos reencontrando na Australia. Bons tempos! Fiquei muito feliz com o casório e por ela ter confiado nos meus quitutes em um momento tão especial.  Foi uma mesa linda com brigadeiros variados, caixinhas com macarons para os convidados e popcakes para os padrinhos.A decoração estava linda, muito bem organizada pela Vanessa  da Populi e sem comentários para as fotos tiradas pela Debora Pitanguy.
Re te desejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades!
Beijocas com carinho! 










Um comentário:

  1. ai que linda mi!!! amei, obrigada pelas palavras!!!
    como é bom casar!!! se pudesse faria tudo de novo..pelo menos uma vez por ano!!! hehehehe..
    aliás né..vc foi tudo!!! super thanks!!!
    beijoca!!!

    ResponderExcluir