quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Casamento na fazenda

Esse casamento teve váaaaaaaaaarias notícias bombásticas...primeiro a noiva me procurou pois iria se casar na próxima semana ( isso uma semana atrás) e já havia encomendado 1000 doces de São PAulo, mas queria muito colocar meus doces, então encomendou mais 300. Na semana seguinte ela me procurou na quinta-feira, pois cancelou todos os doces de Sampa e queria todos meus.....Ahhhhhhhhhh o casamento era no sábado sendo que eu já tinha várias outras encomendas.Bom resumindo peguei 800 doces para o casório. Sengunda noticia bombásticas....quem iria fazer decoração e buffet era nada mais nada menos que Renato Aguiar....SOCORRO!!!
Bom no final tudo certo graças a ajuda do Rulis, da Thais e do maridão eu entreguei tudo. A fazenda estava linda, a decoração um show e os doces uma graça!!!
Já até me contaram que os doces estavam ótimos e que acabou super rápido e o top foi o copinho de abacaxi com côco.CHIQUÉEEEEEEEEEEEEERRIMO!














Beijocas

2 comentários:

  1. Mi, você tá muuuito chique!!! Parabéns, você merece! Seus doces são deliciosos, as embalagens um capricho, tudo de bom! Daqui a pouco você vai estar super chique e a gente nem vai conseguir pagar todo o luxo, hihihi
    Me diz uma coisa - o que é esse doce enrolado? Parece coco...
    Super beijo e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  2. OI Inara Deus te ouça hahaha. Esse docinho é um copinho de choco branco, com doce de coco e abacaxi e em cima sao fitas de coco.

    ResponderExcluir